terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidade na C&A

Nesse fim de semana, fui no shopping de mortinha de curiosidade que eu tava de ver a coleção da Christina Aguilera pela C&A (nem tava animada pra essa coleção, mas de tanto que passou comercial na TV, deu vontade de ir ver). Bom, chegando lá o que eu vi foi muito preto e bordô em peças justas e curtas. Tinha também corselet e peças drapeadas, e quase todas com belos decotes. Dei uma desanimada, não pelas peças serem feias, mas pq nada era a minha cara. A única coisa que gostei foi um peep toe vermelho com um trançadinho atrás (#aloka dos calçados). Acabei nem tirando foto de nenhuma peça da coleção... =/
Maaaas, enquanto ainda fuçava alguma peça da coleção que me fizesse mudar de ideia, eis que olho pra arara do lado e vejo um vestido megafofo com estampa de cerejinha. Quando fui olhar de perto, descobri que era uma outra coleção (muuuuuuuuuuuito mais a minha cara, diga-se de passagem)



A tal coleção é 'Clock House in Candyland' (como vocês podem ver nas fotos) e tem inspiração em doces, diversão e pin-ups, por isso traz muita estampa de guloseimas, cerejas e coisas fofas, além das cores serem na sua maioria em tons de rosa, verde-água, amarelo, azul clarinho. Nessa coleção, as rendas (que nesse inverno estão super em alta) aparecem bastante. As camisetas são na sua maioria de malhas levinhas e os jeans vem em calças e shorts, estes com modelos de cintura alta e até hot pants e tem também muito cinto com fivela de laço. Elegi 5 peças que considerei as mais 'lindas e fofas' e fotografei pra mostrar pra vocês. 




Camiseta com estampa de doces R$ 49,90


Hot Pant (no melhor estilo pin-up) R$69,90
Detalhe do hot pant: pingente de cereja


Camiseta com estampa de carrossel R$49,90




O tal vestido de cerejinha que citei: R$ 89,90 (detalhe: ele vem com alcinhas tipo de soutien pra quem não quiser usar tomara-que-caia)
Camiseta 'with love R$ 49,90 
Detalhe da camiseta: renda nas costas



Fui dar uma fuçada no site da C&A e descobri que a coleção é por tempo limitado e será até o dia 20 deste mês (deveria ser eterna. hahaha), então, como sugere a apresentação da coleção na etiqueta: delicie-se!

Beeijo


4 comentários:

  1. Aaah! Aquela coleção com a Christina Aguilera é a minha cara!! Amoooo! Vou passar lá \o/

    ResponderExcluir
  2. Munik - Sua cara mesmo, amiguinha, quando vi algumas peças até lembrei de vc mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo vestido vermelho!
    São verdadeiros achadoos,sucesso,adorei o blog !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto, essa coleção ilimitada tem peças muito lindinhas!

    ResponderExcluir