Usei o Pôr do sol da Impala por baixo do craquelado Bungee Jump da Passe Nati. Não curti. Esse esmalte da Passe Nati é meeega ralo, péssimo de esmaltar e limpar! Sem contar que no vidrinho, a marca promete "brilho e durabilidade". Quanto à durabilidade não sei, pois tirei na terça-feira, mas o brilho... cadê heeein?! O acabamento ficou fosco e acreditem, ficou péssimo. Daí tive que passar um extrabrilho da Risqué pra ficar assim! Também tive meus 10% de culpa, pq tinha que esperar secar muuuuito, e eu não esperei! #fail
Mas aí, quando tirei na última terça-feira, resolvi pintar com o esmalte holográfico que comprei no mesmo dia do craquer e A-M-E-I!
Usei 3 camadas do Fashion da Dote (2 já eram suficientes). Ótimo pra esmaltar e limpar. Dá o efeito que eles prometem e não custou caro!
Esmalte holográfico é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco irís. Nas fotos não dá pra ver bem, até tentei tirar com e sem flash (imagens acima) mas não saiu tanto esse efeito. Queria ter tirado no sol, mas esses dias ele tem aparecido fraquinho, por isso não rolou! Adorei demais, quero agora comprar as outras cores (#aloka dos esmaltes). A propósito, comprei todos na Bel Salvador (o Pôr do sol mostrei quando comprei aqui). O craquer da Passe Nati custou R$ 4,90 (oh, arrependimento) e o holográfico da Dote custou R$ 3,90 (super valeu a pena, mais barato que as outras marcas).
E aí, vocês gostaram mais do craquer ou do holo?
Beeeijo
P.S.: Nas fotos, não reparem minha unha nanica do mindinho! =P
Esses esmaltes craquelados não acho nada gatinhos, rsrsrs. Mas o holográfico é muito bonito.
ResponderExcluirAdorei o da Dote. No vidrinho não dava nada por ele, mas fica lindo nas unhas.
ResponderExcluirTbm sou de Salvador, to seguindo aqui. Bjo