sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmalte da Vez: Psico - Risqué + Isabeli Fontana

Voltei com mais um post de esmalte, agora tô usando (a pedidos) o Psico da coleção Sweet Rock’n'Roll criada pela top Isabeli Fontana em parceria com a Risqué. Conheci a coleção pelo blog da Lia Camargo e a princípio não me encheu os olhos (só uma cor, o Azulcrination tinha ido pra minha wishlist), até que numa visitinha ao shopping, dei de cara com o Psico e resolvi comprar.


Usei 2 camadas dele, com uma base fortalecedora da Avon. Quando passei a primeira camada ficou bem clarinho e achei que ia precisar de umas 3 camadas, mas quando passei a 2ª ele já ficou bem escuro. Apesar da cor intensa é facinho de limpar, e só deu algumas bolinhas minúsculas em algumas unhas (só dá pra ver olhando beeem de perto). Tinha uma certa bronquinha dos esmaltes da Risqué, pois eles sempre soltam umas lasquinhas, mas dessa vez, pintei na última 3ª feira e tá firme e forte até hoje (as fotos foram feitas agorinha) e o brilho também continua legal!


Como prometi pra mim mesma que só compraria mais esmaltes quando usasse pelo menos metade dos novos, o Azulcrination vai ter que (me) esperar um pouquinho! Ah, e comprei na Bel Salvador, até falei aqui.
E aí, gostaram da cor? Me contem, please!


Beeeeijo

5 comentários:

  1. lindo, lindo, lindo, lindoo!
    arrasou!
    adorei a cor!
    se puder, coloca aquele verde tb dea?!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor!
    Lindo blog!
    Luma
    http://modaeboaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mari - assim que eu usar, faço post dele! =)

    Luma - Obrigada pela visita e pelo elogio! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ele e muito lindo mesmo,agora acho que mais uma camada ficaria perfeito.
    Bjs!. Há adorei sua visita lá no blog, nós lá da casa Arte de Meninas adoraríamos te vc como seguidora.
    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir