segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte da vez: Hip Hop - Ana Hickmann (mãos) e Sand - Beauty Color (pés)

Nunca tive o costume de pintar as unhas dos pés. Sempre pintei as mãos, desde criança, mas os pés sempre ficavam esquecidos e só recebiam uma corzinha em uma ocasião especial e mesmo depois de virar uma esmaltólatra, continuei deixando os pés "em branco". Maaaas, no ferido do São João estava eu em casa sem fazer nada e tive a ideia de pintar as unhas dos pés e usei o Metal Glam da Impala. Confesso que não curti, não sei se pelo fato de não estar acostumada com uma cor forte nos pés ou se foi porque estava feio mesmo! Foi então que a Beauty Color me mandou mais presentinho, o Sand, um nude bem charmoso. Assim que vi pensei: "essa cor vai ficar chique nos pés!", então, tirei o Metal Glam e usei logo o presentinho!
Usei 2 camadas. Bem fácil de esmaltar, a consistência é ótima e pra limpar é fácil também! Ah, e ele tem um brilho incrível!
Ai, como já era dia de trocar a cor das mãos, aproveitei pra fazer pacote completo! hihi. Usei o Hip Hop da Ana Hickmann, um azul absurdamente lindo! (Sim, tô viciada em esmalte azul!)
Usei 2 camadas, não tive problemas pra esmaltar, e apesar de ter uma cor intensa, pra limpar foi fácil! A cor é muito linda, tem uns microbrilhinhos azuis e a duração é ok!
Beeeeijo

2 comentários:

  1. O Hip Hop é tudo neam!?
    Super lindão!

    Bju *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hip Hop é amor! <3

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir